sexta-feira, 3 de maio de 2013

"Eu me acho preparada" diz Wanessa sobre Carreira Internacional!


Recentemente a cantora wanessa concedeu uam entrevista para o site G1, onde falow sobre sua nova fase musical e seu novo DVD ao vivo o "DNA Tuor", além de suas colaborações com Naldo e PReta Gil a cantora tamb´pem falow sobre uma possivel carriera internacional, quando perguntada se a crobrança para que artistas nacionais busqyuem uma carreira internacional a irritava, wanessa foi direta e disse que não e que após esse ultimo trabalho ela finalmente se sentia preparada para isso.

"Não me irrita porque é um foco que eu tenho até pelo trabalho que faço. Se eu falar pra você que acredito que meu trabalho possa ser só para o Brasil, é mentira. Eu fiz para o Brasil, não fiz para nenhum outro país, mas acredito, hoje, depois desse DVD, depois do que já trabalhei dentro desse mercado para chegar até aqui, eu me acho preparada para começar a tentar ir atrás de uma carreira internacional. Não estou falando de Estados Unidos. Pode ser aqui na Argentina. É cantar em outra língua, como eu estou fazendo aqui, e trazer o Brasil para esse lugar. Não é ir lá e querer fazer uma coisa que eles fazem. Tudo bem que é musica pop eletrônica, então o que eu posso trazer de diferente? O brasil comigo. Posso misturar funk, o samba, bossa, dentro desse estilo de música. Posso mesclar influências e colocar o axé dentro do eletrônico, que foi o que eu fiz em "Shine it On"." (Wanessa)

Fonte : G1.globo.com
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger