quinta-feira, 11 de outubro de 2012

OMG: Livro "Louras Zumbis" tem filme anunciado!

É meu povo, ai vem mais um filme com a temática zombies, de acordo com o site Bloody Disgusting e Dread Central, desta vez o livro Zombie Blondes (ou "Louras Zumbis" no Brasil) do escritor Brian James, será adaptado aos cinemas, a Smash filmes irá produzir, os resonsáveis pela ´produção serão a dupla Harry Winer que que ja trabalhou em Veronica Mars, Summerland e Dowson Creek e Shelley Cort, provavelmente o filme será direcionado par ao publico jovem levando em conta a ambientalização da história.

"O livro conta a história da estudante Hannah Sanders, quando ela chega em Maplecrest, o mais recente em uma longa linha de cidades natais para ela e seu pai quase criminoso. Ela se esforça para se encaixar no meio da multidão cidade pequena, mas é rapidamente condenado ao ostracismo pelas líderes de torcida popular. Mmas quando decidem dar-lhe uma segunda chance, ela mal hesita antes de mergulhar em seu estilo de vida. Mas algo está errado: Não só todas as cheerleaders têm nomes que começam com a mesma letra, mas todos eles têm o mesmo cabelo loiro lixívia e corpos leves que faria um modelo de passarela anoréxica ciúmes. São os novos amigos de Hannah simplesmente produtos de seu ambiente, assimilando-se para caber em um com o outro? Ou há algo mais do que isso? Lukas afirma que os líderes de torcida são realmente ... monstros?

O filme ainda está em processo de Desenvolvimento, e não temos mais informações sobre direção, elenco ou data de lançamento.

Outras informações postarei no aqui no blog!
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger