sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paris Hilton Anuncia 1st Single com participação de LMFAO


Paris Hilton parece estar disposta mesmo a "bombar" nas pistas de dança no mundo afora, após 6 anos sem lançar material ela agora se prepara para lançar seu novo álbum (CD) o mesmo ainda não tem título definido e muito menos data de lançamento, anteriormente Paris havia afirmado que seu no album estava sendo feito para as pistas e que estava trabalhando com Top DJs entre eles o DJ Afrojack.
Em recente entrevista durante uma festa apos o Globo de Ouro no ultimo dia 15 Paris Comentou um pouco sobre seu novo Álbum.

"É completamente diferente do meu primeiro disco.", disse ela. "Eu estou apostando num estilo totalmente novo. O Afrojack assina a produção inteira do meu álbum e estou preparando meu novo single com participação do LMFAO"

Paris promete ainda que lançará sua nova musica entre fevereiro e março, e planeja lançar seu álbum no começo dos segundo semestre.

Fonte: Popline

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger