terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Paris Hilton confirma novo Álbum.



É parece que finalmente Paris Hilton voltará ao cenário musical, depois de passar 6 anos sem lançar novo material, desde 2006 quando lançou seu primeiro álbum, ela agora parece estar totalmente focada em um novo trabalho, durante esses seis anos fora do mundo musical algumas musicas de Paris vazaram na net mais provavelmente não estarão no seu novo álbum.
Em entrevista à FHM, ela comentou que seu segundo álbum  vai sair sim e esta sendo feito para as pistas.

“Eu tenho uma grande paixão pela House Music. Nunca consegui me concentrar porque me dediquei muito aos programas de TV, tenho trabalhado com um monte de Top DJs e acho que as pessoas ficarão surpresas com o resultado. É moderno e muito cativante. Música perfeita para festa”

O Suposto Primeiro Single do novo álbum de Paris vazou  na net em uma versão que parece ter sido gravada em uma apresentação ao vivo com um péssima qualidade de áudio, trata-se de Good Time fet. Afrojak musica no estilo House Music (muito boa  por sinal).
Paris ainda não tem nenhum contrato com nenhuma gravadora ou seja seu novo álbum não tem previsão de lançamento. Enquanto o CD não sai confira algumas musicas vazadas da loira.
Good Time (fet. Afrojack) 

 Platinum Blonde


  Font: Popline


Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger