quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novo Video Clip da Medina - For Altild



Ola pessoal, to de volta depois de semanas sem postar, bom hoje quero mostrar o novo video clip da cantora Dinamarquesa Medina, (obs: minha segunda cantora preferida), a alguns meses navegando pela net eu encontrei o video da musica Addiction da Medina, e me apaixonei pela musica e a medida que pesquisei mais sobre a cantora me apixonei tambem pela mesma, que se tornou a segunda melhor canora na minha opinião, somente atras de JoJo, que sempre será a numero 1 na minha vida!
Semana passada visitando a maior comunidade de compartilhamento de musicas a LMR, e indo no topico de videos encontrei esse video novo da medina (Novo single), fiquei arrepiado com a musica, como sempre Medina soube misturar eletronico com romantico, fasendo mais um poderoso single, alem disso eustou super ancioso com a possibilidade de um novo album (CD) pois a musica citada não está em seu ultimo album!

Faça o Download da Musica:  Medina - For Altid

Confiram o video: Medina - For Altid

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger