quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

OMG: JoJo regravou seus dois primeiros álbuns inteiros, e irá relançá-los!


JoJo é tão maravilhosa, que hoje em seu aniversário de 28 anos quem ganhou o presente formos nós, os fãs, a cantora acaba de revelar em seu twitter e instagram que relançará seus dois primeiros álbuns nos serviços de streaming, o homônimo "JoJo" (2004) e "The High Road" (2006 ) foram totalmente  regravados e devem ser liberados nos próximos dias, algumas faixas tiveram previews divulgadas em sua conta oficial no instagran.



Devido a um vínculo contratual com sua antiga gravadora, seus dois primeiros álbuns não estão disponíveis em serviços de streaming, foram todos removidos, e ela não tem nenhum controle sobre as faixas, o que a levou a regravar tudo de novo, para que seus fãs possa desfrutar de seu trabalho novamente. 

Em 2017, ela twittou:  

“Minha ex-gravadora removeu minha música, eu infelizmente não tenho absolutamente nenhum controle sobre o que eles fazem ou não fazem… Eu quero deixar o passado para trás. Eu oro para que um dia eles ponham minha música de volta. "

 O álbum de estreia de Jojo foi lançado em 2004 e gerou os hits “Baby, It's You” e “Leave (Get Out)” e levou JoJo a tornar-se a artista mais jovem entrar em um top 40 com um single, que chegou ao número #12 no Billboard Hot 100 da época, ja seu segundo álbum foi responsável por impulsionar sua carreira mundialmente, com o sigle "Too Little, Too Late" o maior hit de sua carreira, que chegou a figurar no top #3 do Billboard Hot 100.

A cantora aproveitou também e regravou os singles "Disaster"(2011) e "Demonstrate" (2013), este segundo, um hino que nunca foi lançado oficialmente nas plataformas digitais devido ao fato de sua antiga gravadora não ter condições de promove-la, as músicas já estão disponíveis em alguns países como Nova Zelândia, e devem chegar em todo o mundo amanhã 21/12. Ouça.


ATUALIZAÇÃO: Os Albuns já estão disponiveis em todas as plataformas digitais. Ouça!







Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger