sexta-feira, 1 de julho de 2016

OMG: Primeiro Lollapalooza Colômbia foi cancelado!


Hoje foi um "Sad Day" para os colombianos que estavam ansiosos para a primeira edição do evento, o primeiro Lollapalooza Colômbia acaba de ser cancelado por seus organizadores, e o processo de reembolso dos ingressos já foi iniciado.

De acordo com o comunicado enviado ao e-mail dos cadastrados no site oficial, o evento foi cancelado por que seu artista principal cancelou sua apresentação horas antes da divulgação do poster, ao que tudo indica esse artista seria a cantora Rihanna, segundo rumores ela teria cancelado sua apresentação no festival, e seria a artista surpresa que aparece como pontos de interrogação na Line Up divulgada em maio. 

Outro provável motivo pode ter sido a desistência de Lana Del Rey, isso não sabemos, a festival teria ainda a presença de Disclosure, Whiz Khalifa e Vance Joy, além de várias atrações nacionais. 

O comunicado não deixou claro se o evento foi cancelado permanentemente ou temporariamente, esperemos que ano que vem tudo dê certo, se é que ainda haverá o festival no país! e organizadores, se tiver, vamos dar um upe nessa line up sofrível, talvez o verdadeiro motivo deva ter sido a baixa procura por ingressos por que com essa line up fica difícil defender.

Confira o comunicado oficial traduzido:

PRIMEIRO LOLLAPALOOZA COLÔMBIA NÃO SER REALIZADA POR CANCELAMENTO DE ULTIMA HORA DE SEU ARTISTA PRINCIPAL.
 
(Bogotá, Colômbia, 01 de julho de 2016) Após o cancelamento de seu principal artista
horas antes do anúncio e enfrentando grandes dificuldades em encontrar um substituto adequado, os organizadores do festival foram forçados a cancelar a edição inaugural do Lollapalooza Colômbia . O Festival foi marcada para o próximo 17 e 18 de setembro no Parque Simon Bolivar em Bogotá. Todas as pessoas que compraram seus ingressos receberão um reembolso total dos mesmos e custos de serviços incluido. Os detalhes do processo estão disponíveis em www.lollapaloozaco.com
 
Os organizadores do Lollapalooza
Colômbia desejam expressar seu profundo agradecimento a todos os fãs que apoiaram o Festival desde o primeiro dia, como os patrocinadores e aliados de mídia. Esperamos voltar no futuro para realizar esta primeira edição do Lollapalooza no país.

Não vai ser dessa vez que os colombianos vão ter o prazer de ver a diva sonifera Lana Del Rey ao vivo! :"(
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger