sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vem votar! Foals e Sky Ferreira estão concorrendo ao "The Fly Awards 2014".

A lista dos indicados do "The Fly Awards 2014" já saiu e adivinhem quem está entre os indicados? sim nossa banda preferida quer dizer minha a Foals e nossa queridíssima Sky Ferreira que estão concorrendo nas mesmas categorias, as de Melhor Artista do Ano e Melhor Musica do Ano com "My Number" e "You're Not The One".

Para quem não conhece Foals é uma banda de Indie rock de Oxford já lançou três álbuns e já é considerada uma das melhores bandas do gênero, seu ultimo álbum foi lançado em 2013, gerando até agora 5 singles e recentemente lançaram seu primeiro DVD o Folas Live at the Royal Albert Hall.


Sky Ferreira é uma cantora que muitos caracterizam como pop, mais na minha opinião esta mais para indie, ou alternative rock, tem descendência brasileira e um estilo próprio suas musicas são melancólicas e agitadas ao mesmo tempo, ela acaba de lançar seu primeiro álbum o "Night Time, My Time" que já rendeu dois singles, e já é apontada como uma das promessas para 20013.


Também estão concorrendo bandas como o Haim e Vampire Weekend, agora é só clicar aqui para  votar nos nossos 2 artistas preferidos do ano!
Share this article
 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger