sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Manel Loureiro, fala sobre filme do livro "Apocalipse Z" !


ll]

Em recente entrevista ao site pontevedraviva.com, o autor Manel Loureiro finalmente deu mais noticias sobre o filme baseado em seu livro Apocalpse Z - O Principio do Fim, segundo Manel o filme  sofreu atrasos devido a crise que houve na Europa, amis que o projeto continua, lentamente mais continu, ele também afirmou que assim como no livro o filme se passará em Pontevedra e que oa produtoras tem a intenção de inicar as filmagens em 2013! Confira.

E agora é a adaptação cinematográfica. Qual foi o projeto?
Manel=
     "O filme está em pré-produção Apocalipse Z. Indo mais lento do que gostaríamos, mas a intenção é filmar em 2013"

O filme está em pré-produção. As produtoras que detem o direitos foram a Vaca Films (Cell 2011) e Filmanova (Mar Adentro), mas a crise atual fez com que o projeto fosse mais devagar do que gostaríamos. Mas a intenção e os planos são de iniciar as filmagens em 2013.

Você foi esta envolvido nesta adaptação para o cinema ou simplesmente vendeu os direitos do romance?
Manel=
Participei da equipe de roteiro, um dos co-autores . Que é um trabalho gratificante, mas muito difícil. Em um romance que você escreveu você, de repente, há muitas pessoas que pensam e propor mudanças. Alguns são necessários, porque eles são os mesmos códigos no cinema do que na literatura, mas ainda assim é sempre doloroso ver as coisas que você escreveu, sendo inevitavelmente, mudadas.

Eu não sei se você pode falar, mas o filme Apocalypse Z , como no primeiro livro, vai se passar em  Pontevedra?
Manel=
Sim, sim. (Diz muito forte) e, esperamos, será gravado aqui.

Ouvi também falar de uma longa série, que o Telecinco teria se interessado ...
Manel=
Isso em si não posso dizer nada ... (Um silêncio) Não, eu não posso.


O livro foi lançado no ultimo dia 29 de outubro no US e ja chegou ao TOP 5 dos amis vendidos no país, recebendo elogios até dos produtores da aclamada série de TV, The Walking Dead!




Share this article

3 comentários :

  1. O filme baseado no livro apocalipse z,ainda estaria de pé,ou caiu no esquecimento? Agradeceria muito uma resposta pois sou muito fã do autor e da série de livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, olha da ultima vez que falei com o autor pelo autor faz uns 2 anos e ele disse que estava de pé, mas com outra produtora e que as coisas estavam indo devagar, no site abandomovies o filme aparece com lançamento pra 2020, mas acho difícil.

      Excluir
    2. o filme foi gravado em maio e já esta em pós-produção, será lançado em 2024 pela Amazon Prime

      Excluir

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger