quinta-feira, 28 de julho de 2016

OMG: Filme “Meu Namorado é Um Zumbi” pode ganhar sequência.





Como já falei aqui no blog, o livro “Sangue Quente” de Isaac Marion, que deu origem ao filme, terá uma continuação, a sequência intitulada por enquanto como “ The Living” já foi finalizada e provavelmente será lançada em 2017, porém a novidade agora é que uma possível sequência do filme também pode acontecer, de acordo com os comentários durante uma entrevista da atriz Tereza Palmer que interpreta “July” para o Wired durante a San Diego Comic-Con, sobre o assunto a atriz disse:

“Tenho ouvido rumores de que haverá uma sequência. Eu tenho ouvido esses rumores há, mais ou menos um ano ou 18 meses, e isso ainda não se aconteceu. Então eu estou cautelosamente otimista — mas veremos. Eu acho que eles estão trabalhando no roteiro, mas quem sabe? Eu adoraria que isso acontecesse”

Vamos ficar na torcida pra adaptarem o novo livro, e que dessa vez não caguem no título nacional, só pra lembrar o livro já ganhou um prelúdio intitulado "The New Hunger" lançado em 2013, infelizmente nunca foi lançado no Brasil.

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger