terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conheça Banda Arsenic, Minha Mais Nova Banda Preferida!


 ArSenic a terceira banda seleccionada no "Olha a Minha Banda" do Caldeirão do Huck,  e uma banda formada por quatro jovens, Gui Ferreira, Ian Antunes, Thiago Andrade e CD Silveira, diretamente de fortaleza Ceará, que sempre sonharam em viver de música,  a banda foi umas das 4 selecionadas entre 45 mil bandas escritas no olha a minha banda especial Rok in Rio, onde a banda vencedora terá a chance de se apresentar em umas das noites do festival mais esperado no ano, a ainda ter a oportunidade de mostrar seu trabalho para milhares de pessoas, além de ArSenic outras três bandas também estão na disputa são elas Banda Tri, Gritos de Paz e Agnela,  mais particularmente eu torço para ArSenic, além de ter musicas muito boas, uma mistura de Rock, Pop e eletronico (queR mistura Melhor?)  e um vocalista com um talento visivel a banda tem estilo e personalidade, eu concerteza compraria o CD, já sou fã dos caras, olha que num curto muito bandas mais essa é muito boa, se não eu não estaria aqui escrevendo e vomitando elogios em cima deles!! 
(uhuuu teclando agora com o facebook oficial da banda, recebi a noticia de que o Cd sai em breve, já fiquei ansioso!)
Confira Alguns Vídeos da Banda e Faça o Download das Musicas!
Downloads:

Arsenic - Vá Bem Mais Além EP

Músicas Caldeirão do Huck (Mais De Uma Razão e  Seus Passos)

Arsenic - Verão (Te Espero)

Vídeos: 




Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger