sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Sky Ferreira ressurge com cover maravilhoso do Til Tuesday.



Ainda não é o single, mas nossa estranha gótica mais amada está de volta, depois de ter o acesso a sua conta no soundcloud recuperado, Sky não quis esperar e resolveu nos presentear com um cover maravilhoso do “Til Tuesday”, extinta bandaa  dos anos 80, a faixa escolhida foi o hit “Voices Ccarry”, e o resultado ficou simplesmente maravilhoso. Ouça.


Junto com a musica a cantora escreveu uma mensagem para os fãs, e disse que logo saberemos mais sobre seus novos singles, seu segundo álbum intitulado “’Masorchism” foi anunciado anos e vem sendo adiado igualmente o primeiro álbum da cantora que foi adiado durante 4 anos.

"Oi! Agradeço aos meus fãs e ao soundcloud por me ajudarem a recuperar meu login tão rapidamente. Eu queria postar algo agora que está de volta em minhas mãos. Aqui está uma capa de ~ Voices Carry ~. Eu toquei ao vivo algumas vezes este ano. Sempre foi uma das minhas músicas favoritas, mas é profundamente pessoal para mim, liricamente. Eu gravei isso em um dia quando um engenheiro tinha um quarto no Sunset Sound disponível. Ele me deixou usar o estúdio de graça como um favor, alguns dos meus amigos entraram e tocaram baixo / guitarra / bateria para mim depois de ligar para eles por 45 minutos. antes de perguntar se eles poderiam tentar tocar coisas aleatórias para eu trabalhar com / escrever. Ninguém produziu (exceto eu ... eu acho, mas esta versão não é produzida ou mixada. Também não tem os sintetizadores e guitarras que eu adicionei hoje. Eu estou fora do país, então meu computador fica travando). não queria esperar até eu voltar para fazer alguma coisa. Eu não tenho idéia do que isso soa nos alto-falantes ou lol. Isso é o que eu chamo de demo infantil, porque é basicamente a demo do scratch, uma vez que não foi realmente trabalhado e o que não. É também a única coisa que posso postar sem me meter em encrenca com outras pessoas envolvidas em outras músicas. Eu prometo que vou postar mais coisas aqui e vou deixar você saber mais sobre o meu álbum. Eu sempre me sinto muito mais confortável compartilhando coisas relacionadas à música aqui em vez do Instagram, etc.

Obrigado pelo apoio"



Eu vou te dar uma dica sobre um dos meus dois primeiros singles:



Há um incêndio na sua rua

bjs

Sky
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger