quarta-feira, 30 de março de 2016

JoJo canta música inédita “I Am” em parceria com coral Ps22.



A cantora do hit atemporal “Too Little Too Late” (2006), cantou a música inédita “I Am” em colaboração com o coral de crianças, o PS22 Chorus de Nova York, a música que já havia sido cantada durante shows da “I Am JoJo Tuor” permanece com sua versão de estúdio inédita.




JoJo está finalizando seu terceiro álbum que segundo rumores se chamará "Mad Love", e  não sabemos se a faixa estará presente no mesmo. Lembrando que em agosto do ano passado a cantora liberou o projeto “III” com três faixas inéditas para sua reintrodução ao disputado mundo musical. 


Anteriormente a cantora já havia feito uma colaboração com o coral com a faixa “Say Love” presente no projeto “III”.

terça-feira, 29 de março de 2016

RESENHA: “Todo Dia” – David Levithan.

Confesso que sou um leitor assíduo, e adoro dar dicas de leitura aos amigos, e para inaugurar a sessão de Resenhas literárias aqui do Clube dos desajustados, resolvi falar sobre o livro "Todo Dia", que li em janeiro e super recomendo!

"Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor."



Imagine não ter uma família, amigos, namorada, nada, não ter com quem compartilhar e lembrar-se dos fatos importantes de toda sua vida, essa é a vida de “A” (o mais próximo que ele ou ela tem de um nome), em “Todo Dia” acompanhamos o dilema de uma alma que todos os dias acorda em um “hospedeiro” diferente, emprestando sua vida durantevinte e quatro horas, até que em seu 5994 dia de vida acorda sob a pele de Justin, um garoto ranzinza e que não dá valor a sua namorada Rihannon, “A” se vê apaixonado (a) por esta garota de lindos cabelos bagunçados.

Comprei o livro mês passado e o devorei em acredite, dois dias, meu exemplar é em formato econômico impresso em papel off-set, infelizmente no Brasil livros ainda são um pouco caros, com capa simples sem orelhase bem atraente, possui 279 páginas, a história se passa num período de quarentadias e apresenta formato de capítulos diários, cada dia é um capitulo cada dia é uma vida, cada dia em um corpo diferente.

O Livro é escrito em primeira pessoa, o que nos permite apaixonar-se pelo personagem principal, de forma a nos sentirmos próximos, sentindo suas angustias, medos e descobertas, pelo fato de cada capítulo se passar em uma vida diferente também acabamos nos afeiçoando a personagens que nem se quer aparecem na trama, a não ser por seus corpos hospedeiros, cada corpo tem uma historia diferente que pode fazer com que o leitor se identifique.

Um dos pontos fortes do livro é o fato de que “A” não possui sexo definido podendo ser menino, menina, gay ou transexual e Rihannom tem que lidar com essa difícil característica, a variedade de rostos e corpos, um ponto fraco seria total falta de explicação do porque ele ser assim, coisa que felizmente não interfere na qualidade da história. 

O livro é de leitura fácil, leve e rápida, quanto mais se ler mais se quer, o processo de apresentação de cada personagem se da de forma detalhada em alguns casos e em outros nem tanto, mas o autor faz com que cada vida emprestada tenha efeito sobre a vida do personagem principal.

Escrito por David Levithan, autor de sucesso dentro do público jovem, e publicado pela queridíssima editora Galera Record, o livro é uma ficção juvenil direcionada principalmente a leitores adolescentes e jovens, mas adultos não vão escapar de se apaixonar pela historia, é inevitável.

Nota 10/10.
 

segunda-feira, 21 de março de 2016

"Stephen King espanhol", Manel Loureiro está de volta com livro novo, confira “Fulgor”.






























É, nosso (meu) autor preferido já esta com livro novo, depois do aterrorizante “O Ultimo Passageiro” o espanhol Manel Loureiro lançou ano passado na Espanha seu novo thriller, o livro intitulado “Fulgor” tem uma pegada terror psicológico e Manel já avisou no twitter que o mesmo serálançado no Brasil provavelmente esse ano, mas ainda não tem título nacional. Lembrando que Manel é responsável também pela trilogia “Apocalipse Z” o melhor livro em nosso TOP 10, como costumo dizer “já temo nosso novo Stephen King”.

Sinopisi: A vida de Casandra é quase perfeita, até o dia em que ele sofre um acidente de carro estranho que a deixa em coma. Algumas semanas depois, após uma recuperação milagrosa, Casandra descobre que todo o seu mundo mudou completamente: alguém começou a perseguir sua casa e sua família e também sofre uma sequela perturbadora que não pode controlar. Travado em uma espiral de violência e assassinato contra a sua vontade, perseguidos pelas autoridades e por outra coisa que não é capaz de entender, Casandra começa uma fuga desesperada que pode cobrar um preço alto: sua sanidade e sua alma.

Vaults está na nova faixa do Gorgon City, ouça “All Four Walls”.



























Ganhando cada vez mas espaço, o a banda britânica Vaults fez uma participação na musica “All Four Walls” da banda Gorgon City lançada no ultimo dia 18 de março, o trio criado e 2013 já lançou 1 EP e seis singles, além de uma musica especial para a trilha sonora do filme “50 Tons de Cinza”, agora esperamos pelo primeiro álbum, que ainda não tem título nem data de lançamento definida, aguardamos também o reconhecimento merecido, por que a banda é uma das melhores novidades recentes. Ouça a nova faixa!



segunda-feira, 14 de março de 2016

Foals divulga novo single especial para o Record Store Day, ouça "Rain".





Foals fez uma surpresinha na última semana que fez brilhar os olhos dos fãs, a banda inglesa que tem passagem pelo o Brasil marcada para outubro, divulgou em sua conta oficial no soundcold uma faixa inédita intitulada “Rain”, a música é um single especial que será lançada oficialmente em abril para o “Record Store Day”, a  faixa tem uma pegada bem calma, lenta com um instrumental fixo, mas o que garanta qualidade da musica são os vocais de Yannis Philippakis.


Para quem não sabe o que é o “RecordStore Day”, basicamente é um dia no ano para celebrar a cultura das gravadoras, selos e lojas independentes, o evento celebra a música, promove artistas, shows intimistas e exclusivos e alguns descontos bem especiais além de lançamentos de singles especiais e edições limitadas de álbuns e eps, sessões de autógrafos e encontro com fãs. 

A turnê “WhatWent Down” passa pelo Brasil no dia 19 de outubro com um show em São Paulo.
 
 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger